O melhor lado da noticias de esportes



O POR DIA seguinte da demissão do Jorginho do cargo por té especialmentecnico do Vasco foi do muita movimentaçãeste nos bastidores do São Januário. A cúpula de futebol através do Comitê Gestor do departamento, dirigentes e conselheiros debatem a todo momento na Procura por quem será o moderno treinador do Cruz-Maltino.

Há bem tempo o torcedor colorado nãeste vivia uma semanada utilizando tantas atrações. Ela começou com uma Colossal vitória pelo Maracanã; terá, nesta quarta-feira, a apresentaçãeste de 1 moderno ídolo; e, no domingo, a...

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 do marçeste, POR DIA em de que se comemora este Dia Internacional da Água, pelo Parque Infantil, das 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, para realizar este atendimento à população, juntamente a outras atividades qual Seroada oferecidas no local.

A Comissão Interna por Prevenção do Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar este painel instalado na entrada Destes servidores da autarquia, utilizando informações Derivado do os números do acidentes de produção (típico com afastamento).

Na ocasião, Isidoro apresentou ao vereador este novo sistema do descarte do materiais nos bolsões por entulho da cidade.

Este Daae instalou um medidor por vazãeste na praça da Fonte, pelo lugar de outro instalado na avenida Bento do Abreu. A troca por lugar do equipamento otimizará os serviçESTES, facilitando o acesso de modo a manutenção e leitura do equipamento e evitando interditar o trânsito, acionar a Coordenadoria do Mobilidade Urbana e contribuirá com a segurança do pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

Os servidores da Gerência de Manutenção Elétrica e Mecânica e tfoicnicos de segurança do trabalho do Daae, em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, participaram nesta quarta-feira (21/03), pelo auditório do Daae, da capacitação em segurança em instalações e serviços em eletricidade.

É a segunda vez, neste ano, de que tfoicnicos da autarquia acompanham apresentações do Genero, usando a finalidade do aumentar a qualidade a gestãeste Destes resíduos na cidade.

Real Madrid e Atlfoitico se enfrentam nesta quarta de modo a decidir o título da Supercopa da Europa. Para além do embate ser simbólico de modo a ESTES torcedores por ser 1 clássico, a partida será especial de modo a Julen Lopetegui, qual fará tua estreia oficial como treinador dos merengues.

Presidente da Crefisa e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira acionou na Justiça 3 vice-presidentes do clube. A patrocinadora cobra por Genaro Marino, Victor Fruges e José Carlos Tomaselli indenização do R$ 100 mil reais (do cada 1), em virtude por uma nota por repúdio publicada pelos dirigentes no último dia 26 por julho, acusando Leila por coagir este clube em entrevista ao Blog do Ohata na qual ameaça retirar o patrocínio.

Instalada na RS-118, em Viamão, empreendimento acumula processos na Justiça Estadual por nãeste entregar moradias pré-fabricadas a clientes

Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, qual aborda segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade, ESTES servidores da Gerência Eletromecânica e técnicos do segurança do trabalho do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo Derivado Bônus do combate à princípio do incêndios, nas dependências da autarquia.

Nãeste foi um primor por técnica, porém País do futebol por Pelotas e Avaí proporcionaram 1 emocionante game na cidade do Pelotas pela 20ª Rodada do Brasileirão da Série B qual terminou usando este placar de 1 a 1 declaração oficial em bem graças a dedicação dos donos da casa. UOL Esporte - Futebol

UOL Esporte - Futebol Loss cita clima por decisão e admite pressãeste no caso de derrota em Chapecó O técnico Osmar Loss nãeste escondeu qual a partida contra a Chapecoense desta quarta-feira tem clima por decisão. Na...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *